Tipos de espetinho

Antes de começar a vender os seus espetinhos, vem aquela duvida de qual sabor vou vender, como vou fazer tantos sabores e quais vão ter mais saídas. O curso mestre do espetinho vai ajudar você a sanar essas duvidas, vai ti dar dica de mais de 60 tipos de espetinhos durante todo o curso.

Quando as pessoas vão começar esse lucrativo mercado de vender espetinho elas se perguntão se vão ter que vender dezenas de tipos de espetinho ou se é necessário apenas alguns espetinhos em seu comercio para ter sucesso. Bom é claro que quanto mais variedades de espetinhos você tiver mais fácil vai ser de você conseguir atingir a satisfação de seus clientes, mas lembre-se que isso não é regra, pois não vale de nada ter um monte de variedades se você não faz produtos de qualidades, talvez vai desperdiçar um enorme tempo fazendo grande variedade e acaba não tendo tempo pra descansar e focar em outras coisas do seu comercio e não atendendo os seus clientes da maneira que gostaria.

Focar em algumas variedades de espetinhos no começo acredito ser o mais sensato, pois a sua experiencia ainda não é grande e precisa ter foco no que está fazendo para oferecer produtos de qualidade para seus clientes.

Os espetinhos tradicionais são: de Carne bovina com ou sem bacon, franco com ou sem bacon, queijo, coraçãozinho de galinha.

Carne bovina

O espetinho de carne bovina é que mais tem saída, a Alcatra é geralmente usada, porem é uma carne de custo caro, mas que tem um excelente sabor , ou seja, boa qualidade fideliza os seus clientes. Existe a possibilidade de você usar carne de segunda com um custo menor e se souber fazer pode ficar tao saborosa quanto, porem você vai precisar marinar a carne, ou seja, amaciar.

Alguns estabelecimentos vendem a carne bovina enrolada no bacon, gera um trabalho e custo maior, porem podem ser repassados aos seus clientes sem problema algum.

Carne de Frango

Carne de frango tem uma boa aceitação também, costuma sair muito. A parte do frango mais usada é o peito, pois tem muita carne em relação aos outros pedaços. Outro modo de preparo é frango com bacon que é muito saboroso.

Pode fazer espetinho de meio da asa, ou de coxinha do frango esses não vão lhe dar muito trabalho e vai agregar valor ao seu negocio.

Coração de galinha

Tipo de espetinho muito pratico pra preparar é este, você compra o coração, limpa ele se ele vier sujo, tempera e só espetar. A saída também é grande, muitas pessoas tem aceitação por esse tipo de espetinho.

Queijo coalho

É sempre interessante você ter esse tipo de espetinho para vender, sempre tem uma boa aceitação.